A primeira troca é grátis!
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento por um de nossos canais de relacionamento da nossa Central de Atendimento ao Cliente, ou através do email: cac@foostfitness.com. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
Dica – Como embalar o seu produto para a troca?
Recebeu o produto errado?
Recebeu produto com defeito?
Pedido Incompleto:
Troca por outra cor ou tamanho / Devolução:
Troca
Devolução
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com nosso setor de atendimento.
Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido.